Detentos tentam arrombar parede da cadeia pública de Itaporanga, mas são impedidos pela polícia
Policiais militares escutaram o barulho por volta das 4h da madrugada e acionaram os policiais penais, os quais realizaram uma vistoria e detectaram que os presos já haviam conseguido arrombar parte da parede
Uma tentativa de fuga foi registrada na manhã dessa segunda-feira (25) na cadeia pública de Itaporanga, no Vale do Piancó. Conforme a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), 13 detentos tentaram arrombar uma parte da parede da cela de nº 3.
Ainda de acordo com o relato, os apenados se utilizaram de utensílios de metais para tentar fazer o buraco. Policiais militares escutaram o barulho por volta das 4h da madrugada e acionaram os policiais penais, os quais realizaram uma vistoria e detectaram que os presos já haviam conseguido arrombar parte da parede.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a cadeia de Itaporanga está superlotada com quase 80 presos, sendo que sua capacidade oficial é de 36.
A SEAP informou ainda que um muro adicional foi construído por volta da cela, justamente com precauções sobre uma possível tentativa de fuga.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário