Em Pombal, homem de 41 anos é alvejado com tiro na cabeça e morre horas depois em hospital do município
Conforme relatos da Polícia Militar, a guarnição chegou no local e foi informada pela mãe da vítima de quem possivelmente teria sido o autor do disparo
Um homem de 41 anos foi atingido por um tiro na cabeça, na manhã deste sábado (23) no bairro Pereirão, na cidade de Pombal, Sertão paraibano.
Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal e deu entrada na unidade por volta das 9h30, mas infelizmente por volta das 14h da tarde deste sábado (23) não resistiu e evoluiu para óbito. A vítima foi identificada como Josinaldo de Almeida Silva, conhecido popularmente por “Júnior Mentiroso”.
Conforme relatos da Polícia Militar, a guarnição chegou no local e foi informada pela mãe de Josinaldo de quem possivelmente teria sido o autor do disparo.
De posse das informações, a PM conduziu um dos suspeitos até a delegacia de Polícia Civil para esclarecimento do caso.
LEIA TAMBÉM:
À polícia, o investigado relatou que teria se desentendido com a vítima minutos antes do crime, no entanto negou ter sido ele o autor do homicídio. Ele permitiu que os policiais adentrassem em sua residência para fazer uma revista.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário