Servidor público é morto com vários tiros em plena via pública de Catolé do Rocha
De acordo com as investigações, a vítima cumpriu pena no presídio de Catolé do Rocha e há alguns meses teria sido solto e retornado à sua função de servidor público na prefeitura municipal, onde exercia o cargo de gari
Um homem de 36 anos que era ex-presidiário, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (19) na rua João Alves, no bairro do Batalhão, em Catolé do Rocha, Sertão paraibano.
Iranildo Costa de Souto, conhecido popularmente por “Iris”, seguia em uma motocicleta quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Conforme relato policial, a vítima ainda teria tentado fugir, mas não obteve êxito e morreu no local.
De acordo com as investigações, Iranildo cumpriu pena no presídio de Catolé do Rocha e há alguns meses teria sido solto e retornado à sua função de servidor público na prefeitura municipal, onde exercia o cargo de gari.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada dos peritos da Polícia Científica. O corpo da vítima foi encaminhado ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.
LEIA TAMBÉM:
Até o fechamento desta matéria nada havia sobre informações a respeito de autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A prefeitura de Catolé do Rocha emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor. Veja abaixo:
Ver esta publicação no InstagramDIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIABotafogo avança e faz final da Libertadores com o Atlético-MG
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário