Na Paraíba, mulher é presa após matar marido enquanto ele dormia; ela disse que sofria agressões dele
No interrogatório, a acusada confessou o homicídio e alegou que praticou o crime porque não aguentava mais sofrer agressões e violência doméstica
A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional, prendeu em flagrante uma mulher de 27 anos, suspeita de assassinar o marido com um tiro de espingarda enquanto ele dormia, na cidade de Cuité, na tarde dessa sexta-feira (15).
Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 32 anos foi morto com tiro na nuca enquanto dormia.
A própria companheira acionou a polícia e tentou criar uma história falsa dizendo que o marido havia sido executado por outra pessoa. Mas a investigação acabou desvendando o crime.
No interrogatório, a acusada confessou o homicídio e alegou que praticou o crime porque não aguentava mais sofrer agressões e violência doméstica.
Ela foi autuada em flagrante por homicídio doloso qualificado e depois foi apresentada para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM: Agricultor é encontrado morto com marcas de tiros às margens de estrada, em cidade da região de Cajazeiras
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário