Idosa que estava acamada morre asfixiada após incêndio em apartamento na cidade de Sousa
Segundo informações da polícia, a idosa tinha problemas de saúde e vivia acamada, por isso ela não conseguiu escapar do local quando o incêndio começou, vindo a falecer asfixiada pela fumaça
Um incêndio em um apartamento na cidade de Sousa, na tarde dessa sexta-feira (15), provocou a morte de uma idosa de 73 anos, identificada como Maria Josefa da Silva, conhecida como “Dona Zefinha”. O incidente ocorreu em um condomínio localizado no bairro Jardim Iracema.
Segundo informações de moradores, a idosa tinha problemas de saúde e vivia acamada, por isso ela não conseguiu escapar do local quando o incêndio começou, vindo a falecer asfixiada pela fumaça.
Equipes do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar se mobilizaram, controlaram as chamas e retiraram o corpo da vítima do local.
Não conseguimos obter a informação acerca de quem vivia com a idosa no apartamento e se ela estava sozinha quando o incêndio começou.
O fogo era tão intenso que até mesmo um dos bombeiros passou mal após se intoxicar com a fumaça e teve que ser levado ao hospital.
Existe a suspeita de que o fogo tenha iniciado após um curto-circuito no carregador de um celular. Mas a causa só poderá ser confirmada após laudo da perícia.
VEJA TAMBÉM: Casal salta do terceiro andar de edifício após criança atear fogo em sofá de apartamento
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário