VÍDEO: Na região de Patos, homem mata esposa e irmão a tiros por suspeita de traição
As vítimas estariam tendo um caso e este teria sido o motivo do crime passional. O suspeito foragiu logo após a tragédia
Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (13) no sítio Lajes, zona rural do distrito de Santa Gertrudes, no município de Patos, Sertão da Paraíba.
Um homem matou a esposa e o irmão dele a tiros. As vítimas, identificadas como Messias Alves Dantas, de 50 anos e Mariany pereira da Silva, de 32, conforme apurado pela polícia, estariam tendo um caso e este teria sido o motivo do crime passional.
Ao repórter João Alencar, o comandante do 3º BPM, tenente coronal Esaú, relatou que ao ser acionada, a PM foi informada de que o homem foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas já teria chegado na unidade em óbito.
LEIA TAMBÉM:
Em continuidade às diligências, as guarnições se dirigiram ao local do crime e ao chegarem, os policiais se depararam com a segunda vítima, a mulher, também já em óbito.
Os corpos foram encaminhados ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.
De acordo com o tenente coronel Esaú, há mandados de prisão em aberto tanto para o suspeito quanto para as vítimas. Conforme investigações, o assassino faz parte de uma quadrilha com prática de pistolagem na região de Jardim de Piranhas, bem como, o homem e a mulher assassinados também compunham a mesma organização criminosa.
O suspeito foragiu após o duplo homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário