header top bar

section content

VÍDEO: Cadelinha da raça Yorkshire roubada no DF é resgatada na PB e ex-namorado da dona é suspeito

Após a abordagem do homem feita pela PF, o suspeito negou as informações passadas para a polícia e disse ser o legítimo dono de Cherry. Ele foi liberado, mas ficou na responsabilidade de ir até a Central de Polícia para prestar esclarecimentos com mais detalhes

Por Luiz Adriano

12/12/2023 às 12h36 • atualizado em 12/12/2023 às 20h05

Uma cachorrinha da raça Yorkshire por nome de Cherry, com 6 anos de idade, foi resgatada na tarde desta segunda-feira (11) no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na região Metropolitana de João Pessoa.

O resgate foi feito pela Polícia Federal após denúncia de que o animal havia sido roubado em Brasília, no Distrito Federal, na manhã do último domingo (10).

Conforme o relato, uma dupla teria roubado a cadela, mas por possuir um chip, o animal foi monitorado e a tutora teria detectado que de princípio a cachorrinha viajou para Belo Horizonte-MG, e em seguida se dirigiu para a Paraíba.

Por volta das 14h desta segunda-feira (11), a Polícia Federal, por meio do monitoramento do chip, chegou até o suspeito e o abordou. De acordo com as investigações, o homem é ex-namorado da dona do animal, a qual reside em Brasília.

Cherry tem 6 anos de idade – Foto: reprodução/redes sociais

Após a abordagem do homem feita pela PF, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. O suspeito negou as informações passadas para a polícia e disse ser o dono de Cherry.

Ele foi liberado juntamente com a cadelinha, mas se comprometeu a ir na Central de Polícia no bairro do Eernesto Geisel, em João Pessoa, nesta terça-feira (12) para prestar esclarecimentos com mais detalhes.

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o desfecho do caso.

Cherry tem 6 anos de idade – Foto: reprodução/Portal Correio

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: