VÍDEO: Dois jovens são presos em Pombal suspeitos de roubos a comércios e motocicletas no município
No vídeo que está no topo do texto, os delegados Rodrigo Barbosa e Danilo Dutra, das 1ª e 2ª delegacias distritais de Pombal, dão detalhes da prisão
Dois jovens, ambos com 19 anos cada, foram presos na tarde desta quinta-feira (07) nos bairros Petrópolis e Das Casinhas, na cidade de Pombal, Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, pesa contra eles o fato de serem suspeitos de estarem envolvidos em roubos e assaltos no município.
A polícia informou que consta nos autos do Inquérito Policial que os investigados, juntamente com um outro comparsa que foi preso no último dia 23, estão envolvidos em roubos a motocicletas e a estabelecimentos comerciais ocorridos em Pombal entre outubro e novembro deste ano.
Após trabalho de investigação, a Polícia Civil representou pela prisão dos suspeitos, tendo o pedido sido deferido pela Autoridade Judiciária da 2ª Vara Mista de Pombal, após parecer favorável do Ministério Público.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Civil ressaltou que das cinco motos roubadas, quatro delas foram devolvidas aos seus donos, por ações das forças de segurança.
Os jovens ficaram presos na Delegacia de Pombal, aguardando audiência de custódia.
As prisões foram efetuadas pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo dos Policiais Civis da Delegacia Distrital de Pombal, área Circunscricional da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Sousa.
No vídeo que está no topo do texto, os delegados Rodrigo Barbosa e Danilo Dutra, das 1ª e 2ª delegacias distritais de Pombal, dão detalhes da prisão.
DISK-DENÚNCIA
A Polícia Civil reforça que a população pode realizar denúncias por meio do Disk Denúncia 197 que pode ser feita de forma anônima e assim contribuir para o combate à violência.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário