VÍDEO: Dois irmãos são presos suspeitos de assassinato de borracheiro em Piancó
A arma utilizada no crime ainda não foi localizada e conforme a polícia, as investigações continuam para que se possa detalhar a motivação, uma vez que ainda há algumas contradições nos indícios colhidos até o momento
Dois irmãos, um de 28 e outro de 30 anos, respectivamente, foram presos no final da tarde desta quinta-feira (07) na cidade de Piancó, suspeitos de terem participado do assassinato do borracheiro Francisco Nicolau da Silva, conhecido popularmente como ‘Tico Nicolau’, que foi morto com um tiro no peito no início da noite do último domingo (3) no Conjunto Severino Remígio, conhecido por ‘Mão de Onça’, na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, foi instalado um inquérito policial e após algumas diligências investigativas, foi possível identificar os indivíduos como principais suspeitos do crime. De posse das informações, foi representado pela prisão preventiva dos investigados, fato que se concretizou nesta quinta-feira (07).
A arma utilizada no crime ainda não foi localizada e conforme a polícia, as investigações continuam para que se possa detalhar a motivação, uma vez que ainda há algumas contradições nos indícios colhidos até o momento. Os dois presos aguardam audiência de custódia.
LEIA TAMBÉM:
O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, dá detalhes das prisões, no vídeo que está no topo da matéria.
ENTENDA
Francisco Nicolau da Silva, conhecido popularmente como ‘Tico Nicolau’, que tinha 42 anos, borracheiro bastante conhecido na cidade, foi morto com um tiro no peito no início da noite do último domingo (3) no Conjunto Severino Remígio, conhecido por ‘Mão de Onça’, na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da polícia, Tico Nicolau havia ido até a casa de sua nora para ver seu neto, quando momentos depois chegou um dos investigados e arrastou a vítima para fora da residência e o segundo suspeito efetuou o disparo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário