header top bar

section content

Mulher é alvejada com vários disparos de arma de fogo e morre horas depois de ser socorrida, em Pombal

Relatos passados à polícia dão conta de que a vítima seguia em uma motocicleta quando foi atingida com pelo menos cerca de oito disparos de arma de fogo

Por Luiz Adriano

05/12/2023 às 17h20 • atualizado em 05/12/2023 às 18h37

Lindileide Fernandes da Silva era conhecida por 'Leydinha' e tinha 46 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Uma mulher de 46 anos foi alvejada com vários tiros no final da manhã desta terça-feira (05) no loteamento conhecido por ‘Oiticicas’, próximo ao cemitério Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano.

Relatos passados à polícia dão conta de que a vítima seguia em uma motocicleta quando foi atingida com pelo menos cerca de oito disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

Conforme a assessoria da unidade hospitalar, a paciente, identificada como Lindileide Fernandes da Silva, conhecida por ‘Leydinha’, de 46 anos, deu entrada no HRP e já foi direto para a área vermelha. Mesmo com todo esforço da equipe médica, não foi possível evitar o óbito que aconteceu momentos depois.

Após constatado o óbito, o corpo foi removido para realização de exames cadavéricos no Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos.

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: