Mulher é alvejada com vários disparos de arma de fogo e morre horas depois de ser socorrida, em Pombal
Relatos passados à polícia dão conta de que a vítima seguia em uma motocicleta quando foi atingida com pelo menos cerca de oito disparos de arma de fogo
Uma mulher de 46 anos foi alvejada com vários tiros no final da manhã desta terça-feira (05) no loteamento conhecido por ‘Oiticicas’, próximo ao cemitério Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano.
Relatos passados à polícia dão conta de que a vítima seguia em uma motocicleta quando foi atingida com pelo menos cerca de oito disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal (HRP).
Conforme a assessoria da unidade hospitalar, a paciente, identificada como Lindileide Fernandes da Silva, conhecida por ‘Leydinha’, de 46 anos, deu entrada no HRP e já foi direto para a área vermelha. Mesmo com todo esforço da equipe médica, não foi possível evitar o óbito que aconteceu momentos depois.
Após constatado o óbito, o corpo foi removido para realização de exames cadavéricos no Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos.
LEIA TAMBÉM:
Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário