VÍDEO: Homem que foi preso por fingir que era delegado em Itaporanga enganou até a esposa por dois anos
A Polícia Civil em Itaporanga prendeu em flagrante um homem de 37 anos que se passava por delegado de polícia e usava arma de brinquedo
A Polícia Civil em Itaporanga, no Vale do Piancó, Sertão paraibano, prendeu em flagrante um homem de 37 anos que se passava por delegado de polícia.
A prisão ocorreu na madrugada de sábado (2), quando o suspeito se encontrava em um bar se passando por delegado. No momento da prisão, ele portava uma arma de brinquedo na cintura.
O homem foi preso por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, mas irá responder em liberdade pelo crime de falsidade ideológica.
VEJA TAMBÉM: Parentes de borracheiro assassinado em Piancó são ouvidos e delegado destaca empenho em elucidar caso
Segundo a Polícia Civil, a esposa do indivíduo acreditava que ele era um delegado de verdade e nunca desconfiou que fosse uma mentira. O suspeito é natural de João Pessoa e reside há dois anos em Itaporanga.
O delegado Ilamilto Simplício fez um alerta à população: “Tomem cuidado na hora que alguém se apresenta como policial civil, exija a sua identidade funcional”, disse ele.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário