header top bar

section content

VÍDEO: Parentes de borracheiro assassinado em Piancó são ouvidos e delegado destaca empenho em elucidar caso

A autoridade policial relatou que os dois suspeitos, pai e filho, ainda continuam foragidos, no entanto, ele disse que a Polícia Civil está empenhada no intuito de esclarecer a motivação do crime e localizar a dupla

Por Luiz Adriano

04/12/2023 às 16h45 • atualizado em 04/12/2023 às 16h47

O delegado seccional de Itaporanga, no Vale do Piancó, Ilamilto Simplício, falou sobre o caso do borracheiro de 42 anos que foi morto com um tiro no peito, no início da noite deste domingo (3) no Conjunto Severino Remígio, conhecido por ‘Mão de Onça’, na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba.

Segundo a autoridade policial, parentes da vítima foram ouvidos na delegacia e a Polícia Civil está empenhada no intuito de esclarecer a motivação do crime. Ele relatou que os dois suspeitos, pai e filho, continuam foragidos.

A vítima, identificada como Francisco Nicolau da Silva, conhecido popularmente como ‘Tico Nicolau’, borracheiro e bastante conhecido na cidade, teria ido até a casa de sua nora para ver seu neto, quando momentos depois, chegou no local o suspeito juntamente com outros familiares, e deu-se início a uma confusão chegando ao ponto de Tico ser agredido com socos.

Durante a briga, um dos agressores que estava junto com seu pai, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo no peito da vítima e em seguida foragiu.

Tico Nicolau foi socorrido pelos seus familiares até o hospital local, mas não resistiu e veio a óbito minutos após dar entrada na unidade.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para um hospital local, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: