Idoso morre e outras 4 pessoas ficam feridas durante colisão frontal entre dois carros, na região de Sousa
Quanto às vítimas socorridas para o HRS, a assessoria da unidade hospitalar informou que os pacientes estão sendo atendidos, mas adiantou que um deles, uma idosa de 64 anos está intubada em estado grave
Um idoso de 67 anos morreu na tarde desta sexta-feira (1º) em um grave acidente envolvendo dois carros na rodovia estadual PB-383 que liga os municípios de Vieirópolis e Lastro, na região de Sousa.
De acordo com informações da Polícia Militar, além do óbito, outras quatro pessoas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa (HRS).
A vítima fatal foi identificada como sendo o sr. Francisco Xavier de Oliveira e residia no sítio Cachoeira de Baixo, zona rural de Vieirópolis. Ele morreu no local do acidente. A PM isolou o local e aguardou a chegada dos peritos da Polícia Científica para realização de procedimentos de praxe. O corpo foi removido para o IPC da cidade de Cajazeiras para ser feita necrópsia.
O motorista do veículo que colidiu com o automóvel que seguia a vítima fatal, prestou esclarecimentos à polícia e deu sua versão de como aconteceu o acidente.
LEIA TAMBÉM:
Segundo ele, ao transitar sentido Sousa – Lastro, quando nas proximidades do contorno que dá acesso à cidade de Vieirópolis, avistou o outro carro que trafegava em sentido contrário e este teria se dirigido ao acostamento e em seguida feito a conversão à esquerda para adentrar ao contorno, momento em que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.
Quanto às vítimas socorridas para o HRS, a assessoria da unidade hospitalar informou que os pacientes estão sendo atendidos, mas adiantou que um deles, uma idosa de 64 anos está intubada em estado grave.
O idoso falecido completaria 68 anos no próximo domingo, dia 3 de dezembro.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário