VÍDEO: Jovem de alta periculosidade é preso no Centro de Patos suspeito de homicídio praticado em 2022
O delegado falou sobre o caso no vídeo que está no topo do texto. De acordo com a DHE de Patos, o preso é integrante de facção criminosa e investigado pela prática de vários crimes na cidade
Um jovem de 23 anos foi preso na manhã desta terça-feira (28) na rua João da Mata, no Centro da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, suspeito de ter praticado um homicídio no bairro São Sebastião, em junho de 2022.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, o preso é integrante de facção criminosa e investigado pela prática de vários crimes na cidade.
A prisão foi efetuada por meio de um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo que é considerado pela polícia, de alta periculosidade.
O delegado Alex Amorim, da DHE, falou à imprensa e deu detalhes da prisão. (Veja vídeo no topo do texto).
Durante a busca domiciliar na casa do acusado, foi encontrada uma pistola Taurus calibre 380 com 15 munições intactas.
De acordo com a DHE, “a investigação aponta que o conduzido é suspeito da prática de vários homicídios na cidade de Patos, sendo considerado um dos principais executores da facção criminosa que faz parte”.
O conduzido e a arma apreendida foram encaminhados para DHE e apresentados a Autoridade para os procedimentos legais e cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário