Após seis anos, PM muda Comando do Policiamento Regional II; sai Coronal Campos, entra Coronel Douglas
O substituto Coronel Douglas já esteve à frente de outras missões no Sertão paraibano, como o comando de quatro unidades do CPR-II e o 13º Batalhão em Itaporanga
Após seis anos, coronel Francisco Rubens de Andrade Campos deixa o Comando do Policiamento Regional II (CPR II) da Polícia Militar da Paraíba. Ele foi substituído pelo coronel Douglas Ferreira durante cerimônia nessa sexta-feira (24), na sede do 3º Batalhão em Patos, no Sertão do estado.
Coronel Campos iniciou sua carreira na Polícia Militar da Paraíba em 1991, quando ingressou no Curso de Formação de Soldados no quadro de músicos. Depois foi promovido a cabo e no ano de 1993 prestou vestibular pela antiga COPERVE para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar.
Iniciou sua carreira na Academia de Polícia Militar do Cabo Branco, no Centro de Educação da Polícia Militar, em João Pessoa. Após três anos de formação acadêmica, foi declarado aspirante em dezembro de 1996. A partir daí, se destacou em diversas missões que desempenhou.
“Seu comando à frente do CPR II durante mais de 6 anos deixou um legado de conquistas e avanços na segurança pública do Sertão paraibano. Sua liderança e comprometimento com os anseios da comunidade foram reconhecidos, tanto pela tropa, quanto pela sociedade sertaneja. Coronel Campos demostrou uma notável liderança, motivando e implementando estratégias que resultaram em significativas reduções na criminalidade”, escreveu, em nota, o 6º BPM.
LEIA TAMBÉM:
O substituto Coronel Douglas já esteve à frente de outras missões no Sertão paraibano, como o comando de quatro unidades do CPR II e o 13º Batalhão em Itaporanga. Atualmente ele estava em uma missão especial em João Pessoa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário