Suspeitos de matar colega por espancamento durante bebedeira são presos na região de Pombal
Conforme relato policial, o delegado Homero Perazzo representou pela prisão dos suspeitos, pedido o qual foi atendido pela Justiça. Em posse dos mandados, os investigadores efetuaram as prisões nesta terça (21)
Os suspeitos de espancarem um homem na cidade de Paulista, região de Pombal, o qual veio a óbito na madrugada da última segunda-feira (20), foram presos nesta terça-feira (21) pela Polícia Civil.
Conforme relato policial, o delegado Homero Perazzo representou pela prisão dos suspeitos, pedido o qual foi atendido pela Justiça. Em posse dos mandados, os investigadores efetuaram as prisões nesta terça (21).
Os investigados encontram-se detidos na carceragem da delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento aguardando audiência de custódia.
ENTENDA O CASO
LEIA TAMBÉM:
Um homem identificado como João Marcos Pereira, de 31 anos, morreu na madrugada da última segunda-feira (20) no Hospital Regional de Pombal (HRP), após ser espancado por colegas que estariam com ele bebendo desde o turno da tarde em uma residência localizada na rua Profeta Severino Vicente Dias, na cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um dos suspeitos que relatou ter havido um desentendimento entre ele, a vítima e um outro colega. De acordo com o relato, a vítima teria tentado contra um deles usando uma faca, no entanto, os outros dois tomaram a arma dele e a partir daí deram início a uma luta corporal e acabaram espancando João Marcos.
A PM disse que o homem teve que ser socorrido pelo SAMU para o hospital local, mas devido ao agravamento da situação foi transferido para o Hospital Regional de Pombal, onde veio a óbito já na referida unidade hospitalar.
Após constatado o óbito, o corpo foi removido para o IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia e em seguida liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário