Homem morre no Hospital Regional de Pombal após ser espancado por colegas durante bebedeira em Paulista
As investigações apontam que a vítima bebia com outros dois colegas desde a tarde do domingo (19), mas na madrugada desta segunda-feira (20) deu-se início a uma briga que resultou no internamento do rapaz e em seguida o óbito
Um homem identificado como João Marcos Pereira, de 31 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (20) no Hospital Regional de Pombal (HRP), após ser espancado por colegas que estariam com ele bebendo desde o turno da tarde em uma residência localizada na rua Profeta Severino Vicente Dias, na cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um dos suspeitos que relatou ter havido um desentendimento entre ele, a vítima e um outro colega. De acordo com o relato, a vítima teria tentado contra um deles usando uma faca, no entanto, os outros dois tomaram a arma dele e a partir daí deram início a uma luta corporal e acabaram espancando João Marcos.
A PM disse que o homem teve que ser socorrido pelo SAMU para o hospital local, mas devido ao agravamento da situação foi transferido para o Hospital Regional de Pombal, onde veio a óbito já na referida unidade hospitalar.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário