Dois suspeitos de homicídio praticado na PB 400 em São José de Piranhas são presos no Cariri cearense
As guarnições da PMCE visualizaram os suspeitos armados, sendo dois capturados na ocasião, os quais têm 20 e 21 anos respectivamente. Com eles, a polícia apreendeu duas pistolas, 28 munições, um carregador alongado, um smartphone e uma balaclava
Dois homens suspeitos do homicídio ocorrido no final da tarde da última quinta-feira (16) na PB-400, em frente à rodoviária, no município de São José de Piranhas, foram presos neste sábado (18) em Lavras da Mangabeira (CE), no Cariri cearense, pela PM do referido estado.
De acordo com relato policial, logo ao receber as informações da PM da Paraíba sobre o crime em São José de Piranhas, as guarnições da PMCE tomou conhecimento de que os suspeitos teriam fugido para o sítio Riacho do Rosário, zona rural de Lavras da Mangabeira.
Com as diligências na área, as guarnições visualizaram os suspeitos armados, sendo dois capturados na ocasião. Os investigados têm 20 e 21 anos respectivamente. Com eles, a polícia apreendeu duas pistolas, 28 munições, um carregador alongado, um smartphone e uma balaclava.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Icó onde foi feita a autuação por porte ilegal de arma de fogo.
LEIA TAMBÉM:
RELEMBRE
O jovem João Paulo Coelho Tavares, de 25 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde da última quinta-feira (16) na PB-400, em frente à rodoviária, no município de São José de Piranhas.
Conforme as informações da PM, a vítima estava em um carro quando um outro veículo se aproximou e deu-se início a uma troca de tiros. Logo após o crime, o assassino fugiu em direção ao estado do Ceará.
De acordo com a polícia, a vítima estava com uma pistola .380 na mão, e municiada com 14 munições. O homem morreu no local do crime.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário