Casal que seguia em uma moto é alvejado a tiros quando retornava de vaquejada na zona rural de Catolé do Rocha
O casal que tem 35 e 17 anos respectivamente, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. A polícia investiga a denúncia de que a principal suspeita seria a ex-esposa do homem
Um casal que seguia em uma moto foi atingido por disparos de arma de fogo na madrugada desta domingo (19) no sítio Catolé de Baixo, próximo a uma antiga casa de shows, na zona rural de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem tem 35 anos de idade e a sua companheira é uma adolescente de 17 anos.
Conforme a PM, ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do casal.
A polícia informou ainda que as vítimas retornavam de uma vaquejada quando foram alvejadas à bala. De acordo com o pai do homem atingido pelos tiros, a principal suspeita da tentativa de homicídio é sua ex-nora. Segundo ele, dias atrás ela teria falado para seu filho que ele não iria viver com mulher nenhuma se não fosse com ela.
LEIA TAMBÉM:
O caso foi passado para a Polícia Civil que irá investigar a denúncia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário