VÍDEO: Apenados do presídio de Cajazeiras poderão emitir documentos pessoais em mutirão do Programa Cidadão
O diretor da unidade prisional explicou que o evento terá início logo ás 8h da manhã e irá perdurar por todo o dia. Ele explicou detalhes no Programa Olho Vivo e pediu para familiares levarem registros de nascimento dos detentos
Uma ação do Programa Cidadão, do Governo do Estado da Paraíba, será realizada nesta quarta-feira (14) no presídio de Cajazeiras. Apenados que não tem seus documentos pessoais terão a oportunidade de tirá-los.
O diretor da unidade prisional, Tales Almeida, participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e explicou que o evento será uma espécie de mutirão que terá início logo ás 8h da manhã e irá perdurar por todo o dia.
Ele pediu aos familiares dos reeducandos que se façam presentes no presídio e levem o registro de nascimento do detento, seja ele original ou uma cópia autenticada.
LEIA TAMBÉM:
Tales Almeida falou que grande parte dos apenados não possuem documentação pessoal, e por isso houve a solicitação para que o programa viesse até a unidade. “A maioria dos presos que chegam aqui não tem documento nenhum”, disse Tales.
Ele relatou que a ação no Presídio Padrão de Cajazeiras é uma parceria da Secretaria de Administração Penitenciária com a Secretaria de Desenvolvimento Humano, e também com a Casa da Cidadania de Cajazeiras.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário