VÍDEO: Em Patos, viatura é incendiada de forma criminosa em frente à delegacia e suspeito é preso em seguida
De acordo com o Superintendente Regional de Polícia Civil, Delegado Cristiano Jacques, o suspeito estava escondido em uma residência na Travessa Padre Anchieta, no bairro Santo Antônio, em Patos, no momento da prisão
Um suspeito de incendiar uma viatura em frente à delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos, foi preso na noite deste sábado (4) logo após a prática do delito.
De acordo com o Superintendente Regional de Polícia Civil, Delegado Cristiano Jacques, o suspeito estava escondido em uma residência na Travessa Padre Anchieta, no bairro Santo Antônio, em Patos, no momento da prisão.
Segundo informações passadas pelo Delegado Edson Pedroza para o Diário do Sertão, o suspeito foi preso anteriormente por estar maltratando cães, e pode ser a causa que o levou a incendiar a viatura em frente a central e tentar incendiar outra viatura do IPC.
LEIA TAMBÉM:
O Delegado também informou que o homem foi identificado pelas câmeras de segurança, preso e autuado em flagrante.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Patos, a corporação foi acionada por volta das 22h para combater o incêndio no veículo e ao chegar no local foi verificado que não havia vítimas, e de imediato foi realizada a extinção do sinistro com êxito, no entanto o carro deu perda total.
Matéria de Lhudmylla Gadelha,
com supervisão de Luiz Adriano
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário