header top bar

section content

VÍDEO: Polícia conclui inquérito sobre menina de 1 ano, morta a facadas pela própria mãe, em João Pessoa

A mulher foi indiciada por homicídio doloso, quando há intenção de matar, qualificado por motivo fútil e agravante por ter sido cometido contra menor. O caso agora aguarda parecer do Ministério Público

Por Luiz Adriano

03/11/2023 às 18h47 • atualizado em 03/11/2023 às 18h49

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso da mãe que assassinou a própria filha, uma menina de 1 ano de idade, crime ocorrido no último dia 26 de outubro, dentro de um apartamento no bairro do Novo Geisel, na zona sul de João Pessoa.

O delegado Diego Garcia indiciou a mulher por homicídio doloso, quando há intenção de matar, qualificado por motivo fútil e agravante por ter sido cometido contra menor. O caso agora aguardará o parecer do Ministério Público da Paraíba.

A suspeita se entregou na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, logo após o cometimento do crime. Ela chegou na delegacia com as mãos sujas de sangue e confessou que matou a filha.

Na manhã da sexta-feira (27) a investigada foi submetida à audiência de custódia e após ser ouvida no Fórum Criminal, teve a prisão mantida. Ela foi encaminhada para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira, zona sul da Capital João Pessoa.

A pequena Júlia foi assassinada pela própria mãe – foto: reprodução/redes sociais

RELEMBRE

A pequena Júlia Cavalcante foi assassinada pela própria mãe dentro de um apartamento no bairro do Novo Geisel, na zona sul de João Pessoa, na manhã do último dia 26 de outubro. A genitora, uma mulher de 27 anos, teria esfaqueado a criança com vários golpes de faca peixeira, após uma discussão com o companheiro, com o qual está em processo de separação.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: