Foragido já está identificado, diz PM sobre assalto que culminou em perseguição e morte de suspeito, em Sousa
A PM relatou que a dupla estava armada e em uma moto roubada. Os criminosos subtraíram em torno de R$ 12 mil, além de celulares, joias e outros pertences das vítimas, mas tudo foi recuperado pelos policiais, inclusive as armas
A Polícia Militar deu detalhes sobre a troca de tiros entre policiais militares e criminosos na manhã desta sexta-feira (3) na cidade de Sousa, onde resultou na morte de um suspeito.
De acordo com a assessoria do 14º BPM, a motocicleta em que os suspeitos estavam no momento do assalto, possuía registro criminal de furto/roubo. A PM disse ainda que a dupla estava armada e subtraiu em torno de R$ 12 mil, além de celulares, joias e outros pertences das vítimas.
Ao empreender fuga, de imediato a PM agiu e realizou acompanhamento tático, e em um determinado momento, os assaltantes começaram a disparar contra as guarnições, que, em legítima defesa, reagiram à injusta agressão e alvejaram um dos suspeitos, que apesar de socorrido, veio à óbito.
O outro indivíduo conseguiu evadir-se, mas já foi identificado pela Polícia Militar que continua em busca dele. Os produtos do crime (dinheiro, celulares e demais pertences) foram recuperados, bem como as armas de fogo usadas no delito, e entregues à Polícia Civil para os fins cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário