VÍDEO: Na região de Cajazeiras, idoso é preso por atirar em cachorro e liberado após audiência de custódia
"Ele atirou covardemente no cachorro e eu quero justiça", disse o dono do animal que relatou ainda que o suspeito estaria embriagado no momento que disparou contra o cão
Um idoso de 73 anos foi preso nesta terça-feira (31) na cidade de Bom Jesus, na região de Cajazeiras, suspeito de ter atirado em um cachorro.
O dono do animal concedeu uma entrevista à TV Alagoinha, parceira da TV Diário do Sertão, e ao repórter Fernando Antonio, o homem que tem por nome Cícero Serafim, relatou que vinha da roça quando o idoso atirou no cão.
Ele disse que o cachorro ia passando distante do suspeito e que em nenhum momento o animal teria tentado atacar o idoso. “Ele atirou covardemente no cachorro e eu quero justiça”, falou Cícero.
LEIA TAMBÉM:
O dono do cão relatou ainda que o investigado estava embriagado no momento que realizou o disparo de arma de fogo.
A delegada que recebeu a ocorrência, Ana Valdenice, disse que logo após a Polícia Militar realizar a prisão do idoso, ele foi de imediato levado para a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foi lavrado o flagrante pelo disparo de arma de fogo e maus tratos contra o animal, e ficou aguardando audiência de custódia.
Foram apreendidos uma espingarda calibre 36 e o cartucho usado para tentar matar o animal.
SUSPEITO SOLTO
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, após a audiência de custódia, o suspeito foi colocado em liberdade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário