Homem suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável na região de Sousa é preso no Rio Grande do Norte
O investigado é reincidente na prática do crime a ele imputado, já tendo sido condenado pela Justiça da Comarca de Sousa a uma pena de 08 anos de condenação
Um homem de 47 anos, da cidade de Lastro, na região de Sousa, foi preso na última segunda-feira (30) no sítio Cachoeira, zona rural da cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Civil, pesa sobre ele, a prática do crime de estupro de vulnerável, praticado na cidade do Lastro-PB.
A prisão foi realizada após o fato ter sido registrado no Plantão Centralizado de Sousa no último dia 27 de outubro, e que após constatar indícios de autoria e materialidade delitiva e presentes os requisitos legais, a Autoridade Policial Plantonista representou pela prisão preventiva, tendo o pedido sido deferido pelo Juiz Plantonista da 4ª Vara Mista de Cajazeiras/PB.
A prisão se deu por meio de uma Operação Policial montada entre as polícias Civis paraibana e potiguar para dar cumprimento ao mandado de prisão.
LEIA TAMBÉM:
Os policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional (DSPC), sediada em Sousa-PB, após levantamentos e de posse da localização do foragido, se dirigiram ao vizinho estado do Rio Grande do Norte, e por volta das 13h da segunda-feira (30), conseguiram lograr êxito e prenderam o investigado.
REINCIDENTE
O investigado é reincidente na prática do crime a ele imputado, já tendo sido condenado pela Justiça da Comarca de Sousa a uma pena de 08 anos de condenação.
Após a prisão, o indivíduo foi recambiado para a Cidade de Sousa, para serem adotadas os procedimentos cabíveis e após audiência de custódia foi encaminhado à Colônia Penal de Sousa.
A Delegada Seccional, Alba Tânia, destacou a importância da constante troca de informações entre os policiais do GTE com outras forças de segurança, e pontuou que o resultado positivo desta ação policial é também desta integração.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário