Jovem de 21 anos filho de pastor evangélico é morto com vários tiros em Catolé do Rocha
Segundo informações da Polícia Militar, pessoas da localidade ouviram estampidos de bala e acionaram a guarnição. O SAMU foi solicitado e constatou que a vítima já estava em óbito
Um jovem de 21 anos de idade, identificado como Emanoel Henrique da Silva Neto, foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira (26), em um terreno baldio, no bairro Santa Clara, em Catolé do Rocha, Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, pessoas da localidade ouviram estampidos de bala e acionaram a guarnição. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo do rapaz caído ao solo e de imediato o SAMU foi solicitado.
Os socorristas constataram o óbito da vítima e o local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Científica. Após procedimentos de praxe o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, o jovem era filho de um pastor evangélico da cidade.
Nada se sabe ainda sobre autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário