Homem de 27 anos investigado por homicídio praticado no Bairro Areias, em Sousa, é preso pelo GTE
A prisão foi realizada por meio de um mandado de prisão preventiva, expedido pela 5ª Vara Mista da Comarca de Sousa/PB
A Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, no Sertão da Paraíba, prendeu nesta quarta-feira (25), por meio de um mandado de prisão preventiva, expedido pela 5ª Vara Mista da Comarca de Sousa/PB, um indivíduo de 27 anos de idade, residente no Bairro Guanabara, no referido município.
De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de um homicídio ocorrido no dia 03 de setembro deste ano no Bairro Areias, que vitimou por disparos de arma de fogo, Cicelho Sousa do Nascimento, de 46 anos de idade.
A prisão é fruto de uma investigação desenvolvida pelos policiais civis do GTE da 19ª Delegacia Seccional de Sousa (DSPC).
Após o crime, várias diligências foram realizadas tendo sido confeccionado relatório de investigação policial, seguido das representações cautelares pela Autoridade Policial e deferimento pela Autoridade Judiciária, com parecer favorável do Ministério Público.
LEIA TAMBÉM:
O preso aguarda realização de audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça que a população pode realizar denúncias por meio do Disk Denúncia 197 que pode ser feita de forma anônima e assim contribuir para o combate à violência.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário