VÍDEO: Três homens armados assaltam loja no Centro de Cajazeiras e 2 são detidos na zona rural de Santa Helena
A polícia passou a noite em campana e já na manhã desta quinta-feira (19) conseguiu efetuar a prisão de dois indivíduos, restando um foragido. Um morador do sítio Serra da Arara relatou momento de medo ao perceber o movimento próximo de sua casa
Uma loja de celulares foi assaltada no início da noite desta quarta-feira (18) na rua Padre Rolim, no Centro de Cajazeiras. Segundo a Polícia Militar, três homens armados chegaram no local em um carro e anunciaram o roubo.
A vítima informou à PM que os bandidos subtraíram vários aparelhos celulares e em seguida foragiram. De imediato os policiais que faziam rondas na localidade foram acionados e iniciaram rapidamente as diligências.
A polícia relatou que as guarnições passaram a seguir o itinerário que a vítima informou, conseguindo avistar o veículo ainda na mesma avenida, momento em que se iniciou uma perseguição. Os policiais conseguiram alcançar o carro em que os criminosos fugiam, no sítio Serra da arara.
LEIA TAMBÉM:
Ao avistarem a guarnição os assaltantes colidiram o carro em que estavam em um barranco e se evadiram para o matagal. Conforme a PM, no momento da fuga eles efetuaram dois disparos de arma de fogo contra os policiais.
A polícia passou a noite em campana na mata e já na manhã desta quinta-feira (19) conseguiu efetuar a prisão de dois indivíduos nas proximidades da Várzea da Ema, distrito de Santa Helena.
Conforme a PM, ainda há um foragido. O veículos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas medidas cabíveis.
O repórter Elmo Lacerda conversou com um morador do sítio Serra da Arara, o qual relatou o susto da família ao se deparar com a fuga dos bandidos próximos da residência. Ouça no vídeo que está no topo do texto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário