Delegada confirma que mulher encontrada morta dentro de casa em Cajazeiras estava amarrada e foi asfixiada
Ianny Marry, de 28 anos, foi encontrada morta dentro da residência onde ela morava, no Conjunto Ipep, na Zona Norte da cidade
A delegada de Polícia Civil Ana Valdenice, da Delegacia da Mulher de Cajazeiras, informou ao Diário do Sertão que a mulher encontrada morta dentro de casa, na tarde desse domingo (15), em Cajazeiras, estava amarrada pelas mãos e havia um pano obstruindo as vias respiratórias. Os indícios apontam para crime de feminicídio.
A delegada relatou que o quarto onde a jovem foi encontrada morta tinha sinais de luta corporal, mas não havia indícios de que a casa foi arrombada, o que leva a polícia a acreditar que o autor do crime era conhecido da vítima e pode ter entrado com consentimento dela.
Ianny Marry Barreto Lira, de 28 anos, foi achada morta no próprio quarto, na residência onde ela morava, no Conjunto Ipep, Zona Norte de Cajazeiras.
A PM informou ainda que uma parente de Ianny tentou contato com ela há dois dias e não obteve retorno. Foi então que essa parente foi até a casa de Ianny e encontrou ela morta.
LEIA TAMBÉM:
Ianny Marry era natural do Recife (PE), trabalhava em um restaurante no bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras, e residia no Conjunto Ipep. A mãe e um irmão dela residem em Goiás..
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário