Radialista que saiu de Campina Grande para Patos segue desaparecido, e noiva registra Boletim de Ocorrência
No B.O. ela relata que a última vez que Roberto mandou mensagem pelo Whatsapp foi por volta das 12h do sábado (7), avisando que havia chegado em Patos
O radialista Roberto dos Santos Gomes, 63 anos, está desaparecido desde o último dia 7 de outubro, quando saiu de Campina Grande com destino à cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, e não deu mais notícias à sua noiva.
A esteticista Deuzalene Vieira de Sousa, 54 anos, que é companheira do radialista, registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil de Campina Grande. No B.O. ela relata que a última vez que Roberto mandou mensagem pelo Whatsapp foi por volta das 12h do sábado (7), avisando que havia chegado em Patos.
O Diário do Sertão conversou com Deuzalene, e ela disse que Roberto foi até Patos resolver questões de documentação referentes ao casamento deles dois.
Quando Roberto residia em Patos, o casal mantinha um relacionamento à distância, mas também se encontrava pessoalmente. Ele só decidiu morar definitivamente com Deuzalene em Campina Grande após o pai dele falecer, fato que o deixou bastante abalado psicologicamente.
Deuzalene está pedindo ajuda de diversos veículos de comunicação para divulgar o sumiço do noivo. Ela informou que Roberto tem um extenso currículo na comunicação, já tendo trabalhado em emissoras de rádio e TV do Ceará e da Paraíba.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do radialista, deve entrar em contato com as polícias locais pelo 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário