Homem de 30 anos é morto com dois tiros em Teixeira e principal suspeito é preso logo após o crime
Com o investigado a polícia apreendeu drogas, armas, dinheiro e balanças de precisão. Dois amigos dele que se encontravam com parte do material apreendido também foram presos
Um homem identificado como José Cláudio Aires Monteiro, de 30 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo nas costas, na noite deste domingo (08) na cidade de Teixeira, na região de Patos.
O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, a equipe de profissionais da saúde constatou a morte da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e após diligências conseguiu prender um homem de 23 anos, principal suspeito de ter cometido o homicídio. A prisão aconteceu já no final da noite do domingo (08).
De acordo com a PM, A irmã de José Cláudio estava no local e relatou que o suspeito e a vítima discutiram anteriormente, e que pessoas teriam visto quando o investigado teria atirado contra ele.
LEIA TAMBÉM:
A PRISÃO
No decorrer das diligências, os policiais foram até a casa de um amigo do suspeito e após fazer um cerco na residência, o homem tentou pular o muro e acabou sendo preso.
Ao fazer uma varredura na casa onde ele se encontrava, foi apreendida uma arma de fogo calibre .38 da marca Taurus, 41 gramas de uma substância análoga à cocaína, um tablete de uma substância semelhante à maconha, 45 gramas de uma substância análoga a crack, duas balanças de precisão e R$ 357,00 (trezentos e cinquenta e sete reais) em espécie.
O suspeito confessou que a arma utilizada no crime estava em um local próximo à sua casa. Ao averiguar a informação do preso, os policiais constataram a localização correta, bem como encontraram além da arma de fogo, 180 gramas de uma substância análoga à maconha e uma balança de precisão.
O suspeito do homicídio foi conduzido a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis, assim como todo o material apreendido. Dois amigos dele que se encontravam com parte do material apreendido também foram presos e responderão por tráfico de drogas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário