header top bar

section content

Hospital de Patos divulga estado de saúde de menina que foi arremessada de carro durante acidente em Princesa

A paciente foi submetida à cirurgia imediata no Hospital Regional de Patos e após estabilização foi conduzida de volta ao Hospital Infantil Noaldo Leite (HINL)

Por Luiz Adriano

02/10/2023 às 19h21 • atualizado em 02/10/2023 às 19h24

Segundo o delegado, o carro capotou 3 vezes - foto: divulgação/Polícia Civil

A assessoria do Hospital Infantil Noaldo Leite, da cidade de Patos, no Sertão paraibano, divulgou na tarde desta segunda-feira (02), um boletim com a atualização do estado de saúde da criança de 3 anos de idade que ficou ferida em acidente de carro ocorrido por volta de meio dia deste domingo (1º), na BR 306, próximo ao povoado de Lagoa da Cruz, na estrada que liga Princesa Isabel ao município de Tavares, também no Sertão do estado.

Conforme o relato da unidade hospitalar, a menina deu entrada no serviço de emergência às 14h deste domingo (1º), apresentando fratura exposta do fêmur direito e do pé esquerdo, fratura fechada da tíbia esquerda, além de trauma da região perineal.

A paciente foi submetida à cirurgia imediata no Hospital Regional de Patos e após estabilização foi conduzida de volta ao Hospital Infantil Noaldo Leite (HINL).

Conforme a assessoria, o atual quadro da criança é considerado grave, porém estável.

O ACIDENTE

Um grave acidente por volta de meio dia deste domingo (1º) na BR 306, próximo ao povoado de Lagoa da Cruz, na estrada que liga Princesa Isabel ao município de Tavares, no Sertão paraibano, resultou em 9 pessoas feridas, todas da mesma família, e entre elas uma criança de apenas 3 anos de idade, que foi socorrida em estado grave para o Hospital Infantil Noaldo Leite, na cidade de Patos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o carro em que as vítimas estavam, capotou por três vezes e a menina de 3 anos foi arremessada para fora do veículo. No automóvel, seguiam além do motorista, duas pessoas na frente e seis na parte de trás.

Conforme o delegado Gutemberg Cabral, o motorista, de 31 anos, estava sem habilitação e embriagado. À polícia, o condutor relatou que ingeriu duas garrafas de vodka antes de dirigir.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU. As outras três crianças foram atendidas no Hospital Regional de Princesa Isabel, onde a maioria foi assistida pela equipe médica. Dois dos acidentados sofreram lesões leves.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: