VÍDEO: Polícia prende em Minas Gerais acusado de matar paraibana em praça pública no interior de São Paulo
Edivagna Nuna, que era natural da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba, foi assassinada pelo ex-marido com quase vinte facadas em plena Praça da Matriz da cidade de Severina (SP)
George dos Santos Alves, 35 anos, acusado de matar a paraibana Edivagna Nunes Luís, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais, na noite da segunda-feira (25), em uma pequena cidade mineira chamada Fronteira.
A prisão foi possível após uma denúncia anônima indicar à polícia onde estava o carro no qual o acusado havia fugido após cometer o feminicídio. Um dos filhos do casal, um menino de 3 anos, que foi levado por George após o crime, foi acolhido pelo Conselho Tutelar de Fronteira.
Edivagna, que era natural de Conceição, no Sertão da Paraíba, foi assassinada pelo ex-marido com quase vinte facadas, na manhã da segunda-feira, na Praça da Matriz da cidade de Severina, zona metropolitana de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
Segundo a polícia, o feminicídio ocorreu durante uma discussão do casal, que estava em processo de litígio. Após cometer o crime, o acusado fugiu de carro levando um dos filhos.
O veículo foi localizado na casa de uma tia de George dos Santos, mas ela alegou aos policiais que não sabia que o sobrinho havia cometido um crime. A mulher disse que estava guardando o veículo a pedido de uma irmã de George, que não entrou em detalhes sobre o motivo.
Após investigações, a polícia obteve informações de que George estava escondido em uma casa abandonada no Assentamento Beira Rio. O dono da propriedade onde fica a casa alegou desconhecer os eventos do dia e disse que acolheu George por conhecê-lo há muitos anos.
Contra George havia ainda um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de Frutal, por tentativa de homicídio. Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Frutal.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário