Homem que estava desaparecido é encontrado morto com perfurações no corpo dentro de açude no Lastro
Leuriano Tavares Pereira saiu de casa por volta das 13h avisando que ia olhar um gado, mas desde então não havia dado notícias
Um homem de 31 anos que estava desaparecido desde a sexta-feira (22) foi encontrado sem vida neste sábado (24), às margens de um açude no sítio Roça Nova, município de Lastro, que fica na microrregião de Sousa, Sertão do estado.
Leuriano Tavares Pereira saiu de casa por volta das 13h avisando que ia olhar um gado, mas desde então não havia dado notícias.
Neste sábado, o corpo foi avistado por moradores que passavam pelas proximidades do açude. Ele estava em avançado estado de decomposição.
A perícia da Polícia Civil informou ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, para onde o corpo foi levado, que havia marcas de perfurações. Mas somente o o exame de necropsia vai constatar se as marcas são de arma de fogo ou não.
VEJA TAMBÉM: Corpo encontrado na zona rural de Cajazeiras continua sem identificação no Instituto de Polícia Científica
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário