Mulher é presa suspeita de matar suposto companheiro e atear fogo na casa com o corpo dentro em Cajazeiras
Quando conseguiu controlar as chamas, o Corpo de Bombeiros localizou dentro do imóvel o corpo de um homem identificado como Antônio Venâncio de Sousa Neto, conhecido como Carlinhos
O corpo de um homem foi retirado de dentro de uma residência em chamas, na tarde deste sábado (23), na Zona Sul de Cajazeiras, e uma mulher foi presa por suspeita de ter assassinado a vítima e ateado fogo no local em seguida.
Bombeiros e policiais militares foram acionados para comparecerem em uma rua que corta os bairros São Francisco e Tecedores, onde, segundo relatos de moradores, uma casa estava pegando fogo e dentro estava o corpo de um homem identificado como Antônio Venâncio de Sousa Neto, conhecido como Carlinhos.
Quando conseguiu controlar as chamas, o Corpo de Bombeiros localizou dentro do imóvel o corpo do homem e confirmou se tratar Carlinhos.
Em seguida, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 68 anos, que seria companheira da vítima, antes que ela fosse linchada pela população.
Ela foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado. A polícia não informou se a mulher confessou o crime e qual foi a motivação.
VEJA TAMBÉM: Corpo encontrado na zona rural de Cajazeiras continua sem identificação no Instituto de Polícia Científica
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário