Carro de comerciante assaltado no Centro de Cajazeiras é devolvido e delegada diz que “situação é complexa”
O comerciante Adriano dos Santos, conhecido como Adri Som, confirmou ao Diário do Sertão, na manhã desta quinta-feira (21), que o carro dele foi devolvido às autoridades policiais em Cajazeiras
O comerciante Adriano dos Santos, conhecido como Adri Som, confirmou ao Diário do Sertão, na manhã desta quinta-feira (21), que o carro dele foi devolvido à polícia em Cajazeiras.Enviamos mensagem ao comerciante às 12:40 para saber mais detalhes, mas até o horário da publicação desta matéria, ele não havia respondido.
Entramos ainda em contato com a delegada Ana Valdenice, da Central de Polícia Civil de Cajazeiras, mas ela também não revelou mais detalhes da devolução do carro, disse apenas que “a situação é complexa, prefiro não me manifestar.”
Na terça-feira, dois homens abordaram Adri Som no momento em que ele saía do carro para lanchar, na Avenida Padre Rolim, Centro de Cajazeiras, e levaram o veículo.
Segundo relato do próprio comerciante, um dos assaltantes tomou a chave do carro e o outro apontou uma arma de fogo avisando que atiraria se ele reagisse. Havia ainda um terceiro envolvido na retaguarda, em outro carro preto, para acompanhar os comparsas na fuga.
Após tomarem o veículo, os bandidos fizeram a curva na Rua Maria Rocha Sarmento e depois tomaram direção desconhecida. A ação foi filmada por câmeras externas de segurança.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário