VÍDEO: Seap-PB diz que vai responsabilizar envolvidos no caso da detenta que produzia fotos e vídeos íntimos
Uma detenta que cumpre pena no Presídio Feminino de Patos estava produzindo conteúdo erótico para as redes sociais dentro da unidade penal
Uma detenta que cumpre pena no Presídio Feminino de Patos, no Sertão paraibano, estava produzindo conteúdo erótico para as redes sociais dentro da unidade penal.
A mulher, que cumpre pena por acusação de ser mandante de um homicídio, fazia fotos e vídeos íntimos e compartilhava. Nas imagens ela aparecia sem roupas e fazendo poses sensuais.
A direção do presídio tomou conhecimento do fato quando as imagens viralizaram e começaram a ser espalhadas em grupos de aplicativos de conversa. Durante vistoria na cela, foram apreendidos um celular, um carregador e um fone de ouvido.
Em nota, a Secretaria de Estado da Administração Penitenciaria da Paraíba (Seap-PB) disse que “todas as providências cabíveis estão sendo tomadas para que haja a responsabilização dos envolvidos na medida de seus atos.”
“Tais fatos isolados não condizem com a realidade do atual sistema prisional paraibano, renovando nosso compromisso com a moralidade, segurança e fiel cumprimento das Leis”, acrescenta a nota.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário