VÍDEO: Corpo é encontrado em cova rasa na zona rural de Cajazeiras e havia indícios de possível execução
No local os policiais encontraram várias capsulas de pistola deflagradas, vestígios de sangue, guimbas de cigarro, luvas e uma máscara, o que leva a crer que a vítima foi executada
Um corpo enterrado parcialmente em uma cova rasa foi encontrado por um morador, na manhã desta quinta-feira (14), em uma localidade rural chamada Sítio Montes, entre os municípios de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios, no Alto Sertão paraibano.
Segundo as primeiras informações da polícia, o corpo, possivelmente de um homem, estava com algumas partes expostas para fora da cova, teve mãos e pés amarrados e parece ter sido carbonizado.
No local os policiais encontraram várias capsulas de pistola deflagradas, vestígios de sangue, guimbas de cigarro, luvas e uma máscara, o que leva a crer que a vítima foi executada.
Havia também indícios de que o corpo pode ter sido arrastado por cerca de 200 metros, da estrada até a propriedade. A princípio, é impossível a identificação devido ao avançado estado de decomposição.
A perícia encaminhou o corpo para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para iniciar os exames. A Polícia Civil vai investigar o caso.
VEJA TAMBÉM: Jovem é executado com vários tiros no bairro Catolezinho, em São José de Piranhas
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário