Homem é transferido de Cajazeiras para Campina Grande em estado grave após sofrer uma pedrada durante briga
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar com a irmã da vítima, o fato aconteceu na manhã de terça, durante uma discussão entre a vítima e outro homem, no sítio Baixa Grande, em Cachoeira dos Índios
Um homem identificado como Jefferson de Souza Silva (idade não informada) foi transferido em estado grave do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) para o Hospital de Traumas de Campina Grande, nesta quarta-feira (13), após sofrer traumatismo craniano provocado por uma pedrada.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar com a irmã da vítima, o fato aconteceu na manhã de terça, durante uma briga entre a vítima e outro homem, no sítio Baixa Grande, zona rural do município de Cachoeira dos Índios.
A PM ficou sabendo do caso quando foi solicitada pelo SAMU a comparecer no Hospital Regional de Cajazeiras, onde a vítima estava internada na UTI.
A irmã do rapaz ferido relatou aos policiais que o autor da agressão, um homem de 27 anos, mora na Rua Sete de Setembro, no Centro de Cajazeiras.
Diante das informações, uma guarnição da PM foi à residência do suspeito e ele confessou que atingiu a vítima com uma pedra durante uma briga entre eles.
O suspeito também passou por exame médico e logo em seguida foi preso em flagrante, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Já o rapaz ferido foi transferido para Campina Grande em estado grave.
VEJA TAMBÉM: Idoso de 87 anos é baleado após cobrança de aluguel na Zona Sul de Cajazeiras e vai dirigindo até o hospital
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário