VÍDEO: Suspeito de matar mulher em São Bento por não se conformar com fim da relação se entrega à polícia
De acordo com informações do delegado Homero Perazzo Filho, da Polícia Civil, o feminicídio foi praticado quando a vítima saiu de um supermercado e ia entrar no seu carro. Nesse momento, o suspeito se aproximou e atiro
Uma mulher de 36 anos, identificada como Kaliane Medeiros, foi morta pelo ex-companheiro na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, no final da tarde desta segunda-feira (11).
De acordo com informações do delegado Homero Perazzo Filho, da Polícia Civil, o feminicídio foi praticado quando a vítima saiu de um supermercado e ia entrar no seu carro. Nesse momento, o suspeito se aproximou e atirou.
Delegado Homero disse ainda que o pai do suspeito foi até a delegacia e fez um depoimento contundente confirmando que o filho dele matou a mulher. Horas depois do crime, o suspeito se entregou à polícia.
Segundo o delegado Homero, o suspeito matou a ex-companheiro porque não se conformava com fim do relacionamento. O crime se configura como feminicídio claro.
VEJA TAMBÉM: Quatro suspeitos da morte de policial civil em Cajazeirinhas são presos
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário