Idoso morre após carro capotar na BR-230, na região de Patos; esposa e filhas ficaram feridas
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o veículo em que a família estava saiu da pista, desceu um barranco e capotou.
Um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (10), na BR-230, entre os municípios de Condado e Malta, deixou uma pessoa morta e quatro feridas, todas da mesma família.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h, quando o veículo em que a família estava saiu da pista, desceu um barranco e capotou.
O aposentado Carlos Roberto dos Santos, de 83 anos, residente em Condado, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Patos. Era era natural de Lagoa, mas residia em Condado há muitos anos. Aposentado do INSS, o idoso também era um violeiro conhecido na sua cidade.
A esposa dele segue internada no HRP, mas seu estado não é considerado grave. As três filhas sofreram apenas escoriações leves e foram liberadas após atendimento médico.
Segundo as primeiras apurações, o carro, que estava sendo conduzido por uma das filhas, desceu um barranco e capotou após um dos pneus estourar.
VEJA TAMBÉM: Duas jovens morrem após serem atropeladas na PB-238, na região de Patos; uma delas faria aniversário no dia seguinte
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário