header top bar

section content

VÍDEO: Laudo pericial poderá indicar o que provocou queda de moto que matou motorista do SAMU de Piancó

De acordo com informações da Polícia Civil, os indícios são de que a vítima possivelmente perdeu o controle da direção da motocicleta em uma curva e caiu, sofrendo traumatismo craniano

Por Jocivan Pinheiro

09/09/2023 às 15h02 • atualizado em 09/09/2023 às 15h11

Um homem identificado como Amnom Portela morreu na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 15h, vítima de acidente de trânsito na BR-361, a cerca de 10 quilômetros da cidade de Catingueira, no Sertão paraibano.

De acordo com informações da Polícia Civil, os indícios são de que a vítima possivelmente perdeu o controle da direção da motocicleta em uma curva e caiu, sofrendo traumatismo craniano.

Segundo informações do delegado Ilamilto Simplício, da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, o laudo pericial que será emitido posteriormente é que pode indicar o que teria provocado o acidente.

O fato de não haver indícios de colisão com outro veículo levanta algumas suspeitas. O piloto pode ter sofrido um mau súbito, a moto pode ter apresentado falha mecânica ou a falha pode ter sido humana.

Amnom era motorista socorrista do SAMU da cidade de Piancó. Após a perícia da Polícia Civil no local o corpo foi encaminhado ao IML para os exames.

Amnom Portela, vítima do acidente, trabalhava no SAMU de Piancó (Foto: Arquivo de Redes Socais)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: