Após colisão na PB-393, moto fica presa nas ferragens de carro, mas ocupantes sofrem apenas ferimentos leves
Segundo a apuração do repórter David Edson, do Portal Diário do Sertão, um carro que presta serviço a uma empresa de construção civil bateu na traseira de uma moto, na altura do km 10, próximo à entrada da Serra da Arara
Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam uma ocorrência na rodovia PB-393, em Cajazeiras, na noite desta quinta-feira (7), quando dois veículos colidiram.
Segundo a apuração do repórter David Edson, do Portal Diário do Sertão, um carro que presta serviço a uma empresa de construção civil bateu na traseira de uma moto, na altura do km 10, próximo à entrada da Serra da Arara.
Os dois veículos vinham para Cajazeiras quando o acidente aconteceu. No carro estava apenas o motorista, de 49 anos, que não sofreu ferimentos. Na moto vinham dois homens. O condutor, de 39 anos, sofreu algumas escoriações, e o garupa não se feriu.
O fato de o passageiro da motocicleta não ter sofrido lesões surpreende, já que a pancada foi exatamente na traseira da moto e ela ficou presa nas ferragens da parte dianteira do carro. Os dois ocupantes caíram ao chão, mas só o piloto se feriu sem gravidade. Eles foram levados ao hospital pelo SAMU. A perícia da polícia foi acionada para apurar por que a colisão aconteceu.
VEJA TAMBÉM: Carro invade casa e deixa cenário de destruição na zona rural de Boa Ventura
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário