Mulher de Patos que teve 75% do corpo queimado ao utilizar álcool para cozinhar, está na UTI em estado grave
A informação é da assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, local onde a mulher está internada desde à noite desta terça-feira (29), após transferência de Patos
Uma mulher grávida, de 33 anos, moradora da cidade de Patos, no Sertão paraibano, sofreu queimaduras e teve 75% de seu corpo queimado após utilizar álcool para cozinhar.
O fato se deu nesta terça-feira (29) e ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Janduhy Carneiro, na cidade de Patos, mas devido à gravidade do caso, ela teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Informações dão conta de que a mulher estava sem gás em casa e por isso estaria utilizando álcool para cozinhar. Conforme relato, durante o manuseio do objeto com álcool, o fogo atingiu o recipiente e explodiu, vindo a ferir a mulher.
ATUALIZAÇÃO DO ESTADO DE SAÚDE
Conforme boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, das 11h da manhã desta quarta-feira (30), a vítima passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UT com Quadro clínico grave.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário