Motociclista que morreu em acidente envolvendo moto e caminhão entre São João e Cajazeiras é identificado
A vítima é natural da cidade de Triunfo e tinha 51 anos de idade. O corpo já deu entrada no IPC de Cajazeiras
O motoqueiro que morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (23) na PB-393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão da Paraíba, foi identificado.
A vítima tem por nome Pedro Joaquim, tinha 51 anos e é natural da cidade de Triunfo, na região de Cajazeiras.
Ele colidiu de frente com um caminhão quando seguia em uma motocicleta e teve morte imediata. Após o choque, a moto pegou fogo.
O caminhão prestava serviço de sinalização da rodovia e estava retornando para Cajazeiras com cinco trabalhadores quando o acidente aconteceu.
LEIA TAMBÉM:
O motorista do caminhão relatou ao repórter David Edson, da Rede Diário do Sertão, que o piloto da moto vinha na direção contrária e estava variando na rodovia, de uma faixa para outra.
Ele disse que manteve o caminhão na sua faixa, em baixa velocidade, para evitar a colisão, mas o piloto da moto veio de frente e bateu. O motorista acha que se o piloto desviasse dele, haveria colisão com outros veículos que vinham logo atrás.
PM, SAMU e Corpo de Bombeiros realizaram os procedimentos necessários e em seguida o rabecão removeu o corpo para realização da necróspia no IPC de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário