PF deflagra Operação que mira organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e de armas em São Bento
A ação conta com a participação de aproximadamente 60 policiais federais e 25 PMs, que cumprem 10 ordens judiciais de busca e apreensão além de ordem de sequestro bancário que somam mais de 4 milhões de reais
A Polícia Federal, com colaboração da Polícia Militar da Paraíba, desencadeou nesta quinta-feira (10), na cidade de São Bento, no sertão paraibano, a “Operação Sertão Vigilante”. A ação teve como alvo, uma organização criminosa destinada ao tráfico de drogas e de armas, além de outros crimes.
A ação conta com a participação de aproximadamente 60 policiais federais e 25 policiais militares, que cumprem 10 ordens judiciais de busca e apreensão além de ordem de sequestro bancário que somam mais de 4 milhões de reais.
Os investigados responderão pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, lavagem de capitais e porte e posse ilegal de arma de fogo, cujas penas máximas somadas podem chegar a mais de 25 anos de reclusão.
A investigação foi chamada de “Sertão Vigilante”, pois reflete a integração das forças de segurança no compromisso de manter a tranquilidade nas áreas rurais e remotas, fortalecendo assim a presença do Estado.
É possível que no decorrer do dia as Forças de Segurança envolvidas na Operação divulguem dados sobre os desdobramentos.
MAIS FOTOS DA OPERAÇÃO
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário