Detento de 27 anos morre no hospital após passar mal dentro da cela do Presídio Regional de Cajazeiras
Segundo a direção do presídio, o detento se sentiu mal de madrugada, solicitou ajuda e foi levado por policiais penais para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) ainda com vida, mas lá ele não resistiu e morreu
Um homem que cumpria pena na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras faleceu na madrugada desta sábado (05) após passar mal dentro da cela.
De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pela direção do presídio, a vítima foi identificada como Arymaelyson Aryano Ricarte Moreira, de 27 anos, que convivia com problemas respiratórios há muito tempo e fazia uso de bombinha de asma.
Segundo a direção, Arymaelyson se sentiu mal por volta das 4h, solicitou ajuda e foi levado por policiais penais para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) ainda com vida, mas lá ele não resistiu e morreu. A direção do presídio disse que não havia marcas de espancamento e que a causa da morte foi problemas de saúde.
Arymaelyson era natural de Sousa, mas residia em Cajazeiras. Antes de ser preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, ele trabalhava como mecânico de motocicletas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário