Sargento do 14º BPM que estava de folga evita que mulher mate homem a facadas na cidade de Sousa
Segundo informações da guarnição que atendeu a solicitação do sargento Ricarte, ele passava no momento em que uma mulher, de 26 anos, tentava matar um homem utilizando uma faca de mesa e já teria ferido a vítima no pescoço
Um sargento do 14º BPM em um ato de bravura conseguiu evitar um homicídio na tarde desta sexta-feira (28) na rua Sinfrônio Nazaré, no bairro São José, na cidade de Sousa, Sertão paraibano.
Segundo informações da guarnição que atendeu a solicitação do sargento Ricarte, ele passava no momento em que uma mulher, de 26 anos, tentava matar um homem, 44, utilizando uma faca de mesa e já teria ferido a vítima no pescoço.
De imediato o sargento Ricarte que estava em sua folga conseguiu deter a agressora e acionar a guarnição da PM.
De acordo com a suspeita, o homem teria feito um programa sexual com ela e não quis pagar pelo serviço, fato este que a levou a ficar revoltada e tentou contra a vida dele.
LEIA TAMBÉM:
Segundo a PM, ao chegar no local uma viatura do SAMU encontrava-se prestando atendimento à vítima e a agressora estava detida pelo sargento Ricarte, o qual havia apreendido a arma da suspeita.
A mulher foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário