Homem com sinais de embriaguez sai de missa algemado após atrapalhar celebração, na região de Catolé do Rocha
As informações dão conta de que o homem teria falado palavras de baixo calão, dito que o ambiente da missa era um "terreiro de macumba" e que os trabalhos iriam terminar
Um homem com sinais de embriaguez foi preso na noite desta quarta-feira (26) na cidade de Lagoa, na região de Catolé do Rocha, após atrapalhar a liturgia de uma missa na Igreja Matriz do município.
Conforme a Polícia Militar, por volta das 19h30 a guarnição foi acionada pelo padre da paróquia de São José, com a informação de que o suspeito teria entrado no templo e estaria falando palavras de baixo calão, e dessa forma atrapalhando a celebração.
De acordo com o relato, um dos fiéis teria se dirigido até a residência de uma filha do investigado, a qual veio até à igreja e levou seu pai para casa, entretanto, ele retornou para a missa e continuou com a pertubação.
As informações dão conta de que o homem teria dito que o ambiente da missa era um “terreiro de macumba” e que os trabalhos iriam terminar.
LEIA TAMBÉM:
A PM foi até o local e prendeu o suspeito. Segundo o relato da polícia, ele teve que ser algemado para segurança dele mesmo e da guarnição.
O homem foi conduzido até a delegacia de Catolé do Rocha para medidas cabíveis.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário