VÍDEO: Foragido é preso na região de Pombal investigado por estupro e posse irregular de arma de fogo
O repórter João Alencar falou com exclusividade com o investigado o qual se defendeu e disse que o motivo de sua prisão seria porque ele estava cumprindo pena no regime semi-aberto, e teria quebrado o albergue
Um homem foragido da justiça de 42 anos foi preso na manhã deste domingo (23) no Centro da cidade de Cajazeirinhas, na região de Pombal, suspeito da prática de estupro e posse irregular de arma de fogo.
Conforme relato policial, o preso é natural da cidade de Condado, região de Patos e foi recapturado após trabalho de inteligência realizado pelos investigadores da Polícia Civil de Pombal /PB.
Após a prisão ele foi conduzido à delegacia de Pombal, onde aguardará audiência de custódia.
LEIA TAMBÉM:
FALA DO SUSPEITO
O repórter João Alencar falou com exclusividade com o investigado o qual se defendeu e disse que o motivo de sua prisão seria porque ele estava cumprindo pena no regime semi-aberto, e teria quebrado o albergue.
“Eu não tenho nada haver com isso não, eu já fui acusado daquele estupro, passei 1 anos e 3 meses e eu vivo trabalhando para dar de comer aos meus filhos, porque eu tenho 9 filho. Ai eu quebrei o albergue, estou sendo preso por uma quebra de albergue, eu não tenho nada haver com isso, nem arma de fogo, nunca tinha possuído arma de fogo não”, relatou o preso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário